Nombre total de pages vues

23.7.11

Amy Winehouse encontrada morta em casa



A artista tinha cancelado a sua participação no Festival Sudoeste, onde devia actuar em Agosto, devido à sua forte dependência de drogas e álcool.
Segundo um comunicado da polícia metropolitana de Londres, enviado às redacções dos jornais britânicos, os agentes terão sido chamados a uma residência de Camden Square, pouco depois das 16h00, para confirmar a morte de uma mulher jovem.
A polícia encontrou o cadáver de uma mulher e confirmou o óbito, embora não tenha divulgado o nome da vítima nem especificado a causa da morte. Anunciou apenas que "nesta fase inicial, a morte está a ser encarada como inexplicada".
A mais recente notícia envolvendo a polémica cantora britânica, nascida a 14 de Setembro de 1983, anunciava que ela pretendia fazer uma "pausa grande na sua carreira". Isto depois de, a 18 de Junho passado, ter manifestado sintomas de embriaguez durante um concerto em Belgrado, na Sérvia, para escândalo dos espectadores, que apelidaram a actuação da "pior de todos os tempos".
Foi depois disso que a intérprete de 'Rehab' (palavra curta para 'reabilitação') cancelou todos os seus próximos concertos, incluindo aquele que a deveria trazer a Portugal, pela segunda vez.
Amy Winehouse estreou-se no nosso país no Rock in Rio 2008, onde também apresentou sinais de que não estaria completamente sóbria.