Nombre total de pages vues

27.5.13

Alain Bashung - "Gaby" - Video - Musique

 
"Gaby"
 
Hoje foi um daqueles dias de felicidade em que reencontramos o passado; o dia de trabalho decorria igual a muitos outros, europeus, mornos... quando, a juvenil silueta chegou ao meu gabinete... Não, não estava sonhando, era a Gaby, que conheci ha anos atraz em Franca, e que irradiava a minha sala. Gaby estava ali e eu, estupectufacto de felicidade, recordava a sua infância como amo uma Mariana.
 
Não sou seu pai e, explicar o seu percurso, é uma tarefa ardua ; tanto eu como ela tinhamos lacos tão estreitos que nos adoravamos como pai e filha e, eis, que sem anuncio qualquer, elea reaparece na minha vida. Claro que trocamos telemoveis, direccões, simpatia e promessas de, rapidamente, festejar condignamente o feliz reencontro... 
 
E depois questionem o "Cara do Corcovado" para saber se sou maluco... 
 
 
Bordeaux, 27 de maio de 2013.
 
JoanMira