Nombre total de pages vues

1.5.16

Texto - Violência reprimida

Confesso que nunca adepto de incompreensão fui. Sou normalmente um ser calmo e, concerteza, anti-violento. Porém, às vezes, chegam-me à mente tão violentas ideias que, rapidamente fecho os olhos tratando de desviar o meu cérebro para sentimentos mais  risonhos.

Este é o meu jeito de viver. Não faço mal a ninguém e pretendo tão somente que me deixem viver em paz os últimos anos de vida! Mas é facto que, por vezes, me apetece ir torturando lentamente até à morte certas criaturas maléficas, fora da familia.

Poderia, vida inteira, continuar suprimindo idiotas; mas reconheço que tão ardil tarefa duraria, decerto e no mínimo, um milhão de anos-luz à escala humana; por isso me quero definitivamente remeter à minha pobre condição, poupando com amor, todos os que me ofenderam..

Mas não esqueçam nunca que sempre ajudei, apoiei, dei meu contributo à família; cometi faltas, sem dúvida, mas nunca foram intencionais; un erro infeliz nessa merda do facebook não pode servir de pretexto para que me condenem; quem não gostar não leia; quem não perceber Português que aprenda; Tentei sempre dar o meu contributo possível a todos e nunca esquecerei, o bem ou mal, tudo o que foi dito e feito.

Que dadores de lições - fora dos meus filhos Véro, Dan, Sophie et Mary, -  façam um trabalho exaustivo de introspecção e venham depois confrontar ideias. Verão que depois de simples reflexão, ficarão felizes de pertencerem à familia Mira !

Facebook c’est terminé. Quand vous voudrez me parler, mon téléphone c’est le 07.83.44.18.45

01 de Maio  de 2016

JoanMira


Cette page est disponible en version française intégrale